top of page
Logo Guara Mapping

JÚRI

bianca turner credito fernando banzi - Bianca Turner (1).png
IMG_6395 - Rita Leenas.jpg
geraldogoncalves-01 - Geraldo Gonçalves.png
FOTO LET 1.jpg
Vigas.jpg
spetto_01 - vjspetto.jpg

BIANCA TURNER

Bianca Turner é artista visual e pesquisadora, nascida em São Paulo em 1984. Seu trabalho transita entre vídeoarte, performance, cinema expandido, videomapping e intervenções urbanas. Sua pesquisa questiona o arquivo como estrutura colonial e propõe experiências sensoriais por meio da vídeo projeção e de recursos de audiovisual expandido.
Formada em Design e Prática de Performance pela Central Saint Martins (2011) e mestre em Cenografia pela Royal Central School of Speech and Drama (2013), ambas em Londres. Bianca tem participado de importantes mostras como a BIENALSUR (2023), 34ª Bienal de São Paulo (2020), Mostra Verbo (Galeria Vermelho), Memorial da Resistência de São Paulo, Arte Pará, Reencontre Berlin/Paris (2024), e o projeto MANIFEST! na França. Entre os reconhecimentos, recebeu menção honrosa no VideoMapping Festival em Lille (França, 2024), Prêmio do Júri Técnico no SSA Mapping (2023) e Prêmio Honorífico no 18º Salão Ubatuba de Artes Visuais (2022) .

​​

​

CAMI BOREAL

Cami Boreal (Camilla Di Luca) é artista visual multimídia formada em Comunicação e Multimeios e pós-graduada em Cenografia Audiovisual.

Sua obra combina pintura, projeções analógicas, edição de vídeo e videomapping, inspirada no cinema clássico e em pesquisas sobre “quase cinemas” de Hélio Oiticica
Já integrou o coletivo Voodoohop, colaborou com artistas internacionais e se apresentou em festivais como Universo Paralelo, Garbicz e Wiener Festwochen. Residiu em Berlim onde também atuou como VJ e Stage Designer.

​​​

​

GERALDO GONÇALVES​​

Natural de Minas Gerais, Geraldo iniciou sua trajetória como designer gráfico em gráficas, revistas e agências de publicidade. Desde 2017, vive em Curitiba e atua como artista 3D generalista freelancer, colaborando em animações para shows e espetáculos
Paralelamente ao trabalho como freelancer, produz pacotes visuais voltados para VJs, disponíveis no Patreon e na Resolume Store. 
Além de sua atuação no campo visual, é também produtor musical em seu projeto autoral @gerragmusic 

​​

​

LETICIA RMS

Letícia RMS é artista visual, designer e diretora criativa baseada em São Paulo. Sua prática integra motion design, ilustração e videomapping em obras que transitam entre conteúdos visuais, instalações e experiências imersivas.

Participou de festivais como SP Urban Digital Festival, SSA Mapping e Kuze Fulldome (Chile), além de colaborar com artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Planet Hemp e Rita Lee! Em sua produção autoral, destacam-se a instalação Temperanza e o projeto Fememória, exibido na Galeria de Arte Digital FIESP.
Sua pesquisa explora novas realidades possíveis, conectando ser humano, cosmos e natureza em jornadas visuais que convidam o público a expandir percepções.

​​

​

VIGAS
Leandro Mendes - VIGAS é artista joinvilense formado em Design pela Univille - Universidade de Joinville e pós-graduado em cinema pela Tuiuti do Paraná em Curitiba. É idealizador de reconhecidos projetos de arte em espaços públicos como a Festa das Luzes de Joinville e de S. Francisco do Sul e MAJ Sounds.

Coleciona prêmios internacionais como 1° Lugar no ‘Videozone’ / Polônia; 1º lugar em 4 edições da competição ‘VJ TORNA International’, sediados no México, Itália, África do Sul e Turquia; assim como o prêmio ‘Video Mapping Modern’ do Festival Internacional Círculo de Luz, em Moscou, Rússia.

Um dos maiores representantes brasileiros do Videomapping, seus trabalhos incluem apresentações em festivais como O Festival de Luzes de Amsterdã (Holanda), SP Urban Digital Festival (Brasil), Athens Digital Art Festival (Grécia), SAT Festival Montreal (Canada), Sónas Festival of Barcelona (Espanhã) e Mutek Buenos Aires (Argentina).

 

​

VJ SPETTO
VJ Spetto é um dos pioneiros do audiovisual no Brasil, com mais de 25 anos de trajetória em festivais, teatro, televisão e grandes cerimônias pelo mundo.
Fundador dos United VJs e da VJ University, foi responsável por visuais das Olimpíadas do Rio, Cochabamba e Buenos Aires, do show de Anitta no Coachella e de artistas como David Guetta, Solomun e Andrea Bocelli. Especialista em Video mapping, já dirigiu projeções icônicas como a da CCTV Tower em Beijinh e a da sala imersiva de Michelangelo no MIS, além de já ter sido premiado internacionalmente como melhor VJ do mundo (2008).
Criador do software Blendy Dome VJ, referência global em fulldome, também é curador de festivais e formou mais de 1500 artistas, consolidando-se como um dos nomes mais influentes da cena mundial.

​

​

© 2025 by A Labirinto Prod.

bottom of page